Fernando Scherer desabafa sobre amizades tóxicas e avisa: “Nem vou mais a bares”

Publicado em 18/04/2020 16:28
Publicidade

Fernando Scherer conversou com fãs nas redes sociais por meio de uma live, e contou que está tirando esse tempo de quarentena para refletir sobre companhias.

O ex-nadador Xuxa disse que se afastou de alguns ‘amigos’ e resolveu manter em seu ciclo de amizades apenas quem realmente lhe traz conhecimento.

“Minha relação com os outros mudou totalmente. Fui me afastando naturalmente de algumas pessoas porque comecei a buscar amigos que me fazem crescer. Tem muita gente que apenas vai te julgar e criticar. Por isso que nem vou mais a bares. Não me interessa mais essa energia negativa da mesa de bar em que as pessoas ficam reclamando de outros amigos, política ou da esposa. Esse tipo de papo abaixa a minha frequência”, disse ele.

Recentemente, Scherer fez uma reflexão pessoal sobre paternidade. “Como eu amo a @isascherer e a Brenda. Filhas fofas do meu coração. Hoje eu percebo que cada dia me torno melhor pra mim, pra elas e pro mundo. Orgulhoso da pessoa que estou me tornando a cada dia, mesmo quando erro, percebo que melhorei, pois aceito que é uma oportunidade de aprendizado e agora tenho mais consciência deste fato“,

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio