Fernando Zor dá detalhes do seu relacionamento com Maiara

Publicado em 15/05/2019 14:51
Publicidade

O programa ‘Encontro’ recebeu as cantoras Maiara e Maraisa, nesta quarta-feira (15), e durante a participação delas, foi exibido um vídeo do cantor Fernando Zor, da dupla Sorocaba.

O sertanejo expôs algumas manias da namorada Maiara. “Me ligar de chamada de vídeo de cinco em cinco minutos, é uma mania dela. Quando a gente está tomando cerveja com limão e sal, ela coloca a culpa no limão, diz que o limão a deixa embriagada”, disse.

“Tem também a mania de ficar brava comigo, ciumenta e correr atrás de mim. Esses dias, eu tive que me esconder no banheiro (risos)”, falou, arrancando risadas de todos. “Mas a que eu mais gosto é que ela é muito carinhosa comigo, fica me paparicando. Quem é que não gosta, né?”, questionou. No fim do mês passado, o sertanejo celebrou mais um aniversário, e a namorada Maiara resolveu homenageá-lo, nas redes.

“Ontem pudemos celebrar mais um ano seu e é um privilégio poder estar ao seu lado! Que Deus continue abençoando infinitamente sua vida, te dando muita saúde pra poder curtir cada momento! Eu estarei aqui fazendo o impossível pra sempre poder ver esse sorriso lindo no seu rosto! Obrigada por me fazer a mulher mais feliz e realizada desse mundo! Feliz aniversário! Te amo!”, falou a morena.

Fernando Zor (Foto: Reprodução/Globo)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio