Fernando Zor é vítima de estelionato

Publicado em 14/06/2019 02:22
Publicidade

Fernando Zor, namorado da cantora Maiara, da dupla com Maraisa, foi vítima de um estelionatário. Na noite desta quinta-feira (13), o escritório da dupla Fernando e Sorocaba emitiu uma nota fazendo alerta sobre o golpe sofrido pelo cantor.

Segundo comunicado, uma pessoa criou uma conta em um banco digital e está se passando pelo artista usando o nome dele. A polícia está investigando o caso. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Comunicado aponta que a pessoa que está se passando por Fernando fez um anúncio em um site de reservas para casa em Campos do Jordão, no interior de São Paulo. O destino é badalado principalmente no inverno brasileiro. “Fernando esclarece que não tem nenhuma casa em seu nome disponível para aluguel, em nenhuma cidade do país”.

“A FS Produções Artísticas, em nome de Fernando Zorzanello (Fernando), informa que o cantor foi vítima de um golpe de estelionato, que já está sendo investigado pela polícia. Fernando esclarece que não tem nenhuma casa em seu nome disponível para aluguel, em nenhuma cidade do país.

Uma pessoa se passou por Fernando ao abrir uma conta corrente em um banco digital e, também, criou em um site de reservas, o anúncio de uma casa para alugar na cidade de Campos do Jordão, interior de São Paulo, que supostamente seria do cantor. A FS, por meio deste comunicado, reitera que trata-se de um GOLPE”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio