VEJA O QUE ELE DISSE

Fernando Zor explica ‘vai e vem’ em namoro com Maiara: “às vezes damos uma estranhada”

Casal já passou por inúmeras idas e vindas na relação

Publicado em 16/07/2022 16:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diante das inúmeras idas e vindas no relacionamento, Fernando Zor e Maiara já ganharam fama de “casal ioiô” nas redes sociais. O cantor, por sua vez, normalizou a situação através de seu Twitter. Segundo ele, apesar de às vezes eles darem uma “estranhada”, não demora uma semana para estarem juntos novamente.

O artista que faz dupla com Sorocaba, comentou sobre o assunto após ele e Maiara aparecerem juntos em um vídeo respondendo perguntas na última sexta-feira (15). Vale lembrar que, no início de julho eles haviam terminado o namoro pela 10ª vez.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Às vezes damos uma estranhada”, disse Fernando Zor

Em seu Twitter, Fernando comentou sobre seu ‘vai e vem’ com Maiara e rebateu as críticas que eles geralmente recebem por conta disso. O cantor pediu para as pessoas deixarem ele e Maiara viverem da maneira como acham melhor, afirmando que não devem nada para ninguém.

“Uai, deixa nós (sic) vivermos do jeito que nós acharmos bom, ué! Às vezes damos uma estranhada, mas não demora uma semaninha pra nós nos embolamos de novo! Nós não devemos nada pra ninguém, nós trabalhamos, nós ganhamos o nosso dinheiro e nós nos amamos”, escreveu ele.

VEJA MAIS: Fernando Zor quebra silêncio e se pronuncia sobre ter colocado ‘chifre’ em Maiara

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio