FIM DO NOIVADO

Fernando Zor revela motivo do término com Maiara

Cantor falou sobre o fim do noivado com a sertaneja e disse que foi a melhor decisão

Publicado em 09/09/2021 12:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, revelou o motivo do término com a cantora Maiara, da dupla com Maraisa. Segundo ele, o relacionamento foi marcado por algumas crises que acabaram desgastando a relação. No entanto, ele compreende que foi a melhor decisão.

“Como todo casal, tivemos nossas crises, que acabaram desgastando nosso relacionamento. Acredito que nesse momento seja a melhor decisão pra nós”, declarou o artista em conversa com o jornalista Léo Dias, do jornal Metrópoles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O casal, conhecido por suas idas e vindas, ficou noivo em fevereiro deste ano. Desde então, eles deram uma amenizada na exposição do relacionamento nas redes sociais.

“Na internet tudo se intensifica, e nós aprendemos a lidar com isso nos últimos meses. Ter uma vida pública não significa que devemos expor tudo o tempo todo. Amamos e respeitamos os fãs e as pessoas que nos acompanham e torcem por nós, mas às vezes é preciso preservar a intimidade e a vida a dois”, explicou ele.

Fernando Zor e Maiara (Foto: Reprodução/Instagram)

Outros motivos do término de Fernando e Maiara

Na web, internautas especulam outros motivos que possam ter levado ao término de Fernando e Maiara. Um deles, seria o suposto ciúme excessivo do sertanejo. Questionado sobre o assunto, o cantor não entrou em muitos detalhes.

“Nosso relacionamento não pode ser marcado por erros que cometemos. A Maiara entrou na minha vida na hora certa, vivemos momentos incríveis. Sempre houve muito amor e respeito acima de tudo. Erramos, acertamos e aprendemos muito juntos”, declarou Fernando.

Traição?

Outro motivo que é especulado entre os fãs do casal, seria uma suposta traição do cantor. Isso porque, durante uma live na última terça-feira (7), Maiara surgiu fazendo chifres com um filtro, e brincando com a situação:

“Parece que tem uma coisa me seguindo e eu não sei o que é, irmã. A minha cabeça está pesando”, disparou a sertaneja. Na sequência, a irmã Maraisa respondeu: “Tem que tirar da sua cabeça. Esse chifre não te pertence, não. É por isso que não namoro. Isso aí não me pega nunca”, comentou ela, aos risos.

VEJA MAIS: Maiara exibe locais onde pretende ‘fazer amor’ com Fernando Zor; confira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio