Polêmica

Fernando Zor se manifesta sobre suposto affair com a cantora Mali

Cantor sertanejo terminou relacionamento com Maiara em setembro

Publicado em 20/10/2021 15:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, se pronunciou nas redes sociais acerca dos rumores em torno do suposto affair vivido com a cantora Mali, após o novo término com a cantora Maiara, anunciado em setembro.

A informação foi feita pelo jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, e foi reforçada após a apresentação dos dois juntos num show realizado neste último final de semana. Segundo o artista, os rumores não passam de uma “fofoca mentirosa”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se a cada fofoca mentirosa que saísse com meu nome vocês dessem um play na música nova, ‘nóis’ tava no top #1, hein!”, disse Fernando Zor, em tom de ironia.

Término

Fernando Zor e Maiara são marcados pelas idas e vindas no relacionamento. Eles, inclusive, anunciaram noivado em fevereiro deste ano, e desde então, haviam dado amenizado a exposição da relação nas redes sociais.

Em conversa com Leo Dias, o músico revelou motivo do término com a cantora da dupla com Maraisa. Segundo ele, algumas crises acabaram contribuindo para o desgaste da relação. “Como todo casal, tivemos nossas crises, que acabaram desgastando nosso relacionamento. Acredito que nesse momento seja a melhor decisão pra nós”, disse.

VEJA MAIS: Ex-mulher de Fernando Zor posa de biquíni e seguidor alfineta: “Mais bonita do que a Maiara”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio