Ferveu! Sabrina Sato mostra o bumbum em corpo coberto de tinta

Publicado em 28/02/2020 23:23
Publicidade

Sabrina Sato “quebrou a web” com as fotos quentes postadas nesta sexta-feira (28). Sensual, a famosa estava com o corpo pintado, coberta por pintura imitando uma onça, a famosa mostrou seu corpaço e os fãs não souberam lidar.

“Felina Sato ataca novamente. Partiu bloco das onças que não cansam jamais!”, brincou a apresentadora da Record. Toda gata, ela estava deitada no chão, de lado, e destacando o bumbum poderoso. Sexy, a famosa usava apenas tapa-sexo enquanto deixava todo o corpo aparente.

“Não tem base a beleza dessa mulher”, babou uma fã nos comentários. “Poxa que gata! Socorro”, declarou outro. “Affffff credo que maravilhosa”; “Eu jurava que estava com luvas hehehehe dei até um zoom… show essa pintura, parabéns para quem fez”, disseram os seguidores, impressionados.

Recentemente, Sabrina falou sobre seu relacionamento com Duda Nagle depois do nascimento da filha, Zoe. “É a melhor fase. Além do carinho e respeito que ganhamos um pelo outro com a maternidade, a admiração aumentou, voltou aquele calor que a gente sentia um pelo outro”, falou à revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio