Filha caçula de Silvio Santos, Renata Abravanel se casa com Caio Curado

Publicado em 27/09/2015 12:53
Publicidade

Renata Abravanel, a filha caçula de Silvio Santos, se casou com Caio Curado em uma cerimônia no Guarujá, em São Paulo, na noite deste sábado (26). Aos 30 anos, a herdeira número 6 do apresentador com a novelista Iris Abravanel oficializou a união no hotel da família, Sofitel Jequitimar.

Renata Abravanel é a atual vice-presidente do Grupo Silvio Santos e era a única filha do dono do SBT que ainda morava na casa dos pais. Namorando há três anos e noiva desde outubro de 2014, Renata  escolheu o Guarujá para o casamento porque considera o local como sua segunda casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em julho deste ano, os noivos organizaram um chá-bar com a presença de amigos e familiares. No hotel, um grupo de atores imitando a turma do Chaves estava a postos na manhã deste sábado, divertindo hóspedes.

A maquiagem da noiva Renata Abravanel foi assinada pelo beauty artist Alex Cardoso e o vestido pela estilista paulista Wanda Borges.

Neste ano, três das seis filhas de Silvio Santos sobem ao altar. “Este ano vai ser o dos casamentos na família. A Rebeca em uma cerimônia bem pequenininha, depois a Renata, e, por último, eu”, disse Patricia Abravanel em entrevista para a revista QUEM.

A Festa foi animada teve fotos divulgadas no Instagram:

A união foi oficializada em uma cerimônia judaico-cristã. A noiva aproveitou a animada festa, dançando a tradicional valsa com o noivo e se divertindo com a apresentação do sobrinho Tiago Abravanel, que deu uma palhinha, ao lado do sertanejo Edu Pedroso, marido da apresentadora e diretora Silvia Abravanel, a filha número 2 de Silvio.

Com o dia já amanhecido, por volta das 5h deste domingo (27), os noivos continuavam aproveitando a festa ao som do DJ William Ribeiro.

Confira vídeo do apresentador levando a filha Renata Abravanel ao altar:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio