FOFURA

Filha de Cauã Reymond escreve carta fofíssima para madrasta e deixa Mariana Goldfarb encantada

Mariana Goldfarb decidiu compartilhar a carta recebida por Sofia e encantou a web

Publicado em 08/06/2022 09:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é novidade que Sofia, filha de Cauã Reymond e Grazi Massafera possui uma boa convivência com sua madrasta, Maria Goldfarb. Porém, a web se derreteu com uma cartinha feita pela criança para a modelo, em que a elogiava muito.

“Sai do Instagram e vai viver a vida! Tia Mari sempre que alguém te chamar de feia não acredita, porque você é tão linda que parece uma fada. Te amo muito e eles/elas só estão com inveja porque você já saiu da fase da lagarta e eles não entenderam”, escreveu Sofia, na cartinha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: De maiô, Grazi Massafera surge deslumbrante durante ensaio na praia

Mariana compartilhou os detalhes da carta feita pela filha de Grazi Massafera e mostrou que iria seguir os conselhos da criança. “Amor é tudo de bom né? Agora vou sair do Instagram e viver a vida . Sabedorias de Sofia”, escreveu a modelo.

Já nos comentários da publicação, Grazi mostrou-se bastante orgulhosa da cartinha feita por Sofia e derreteu-se pelas palavras da filha. Cauã também passou nos comentários da publicação e deixou diversos emojis de coração. Já os internautas não souberam lidar com a fofura da criança.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio