Veja o que ela disse

Filha de Adriana Bombom relata trauma após ter sido vítima de violência sexual: “Sem sair de casa”

Lily Nobre, de 21 anos, é filha da repórter e o cantor Dudu Nobre; caso está sendo investigado pela Polícia Civil

Publicado em 07/07/2023 10:39
Publicidade

Lily Nobre, filha de Adriana Bombom e Dudu Nobre, quebrou o silêncio sobre a violência sexual que sofreu em janeiro deste ano, durante uma festa no Recreio dos Bandeirantes, localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro, em que ficou inconsciente e sofreu estupro.

“Sem sair de casa”

Em entrevista à revista Quem, a jovem, de 21 anos, afirmou que após o episódio traumático, havia perdido a disposição para viver. “Quando aconteceu, fiquei meses, acho que quatro meses sem sair de casa. Não queria mais fazer nada”, relembrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Adriana Bombom causa polêmica ao comprar em loja acusada de racismo e rebate

O caso da filha de Adriana Bombom está sendo investigada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro desde que foi relatado. Lily Nobre, por sua vez, contou que possui uma grande rede de apoio psicológico, e encontrou forças através da música.

“Ter um profissional junto também é muito importante, que converse com você, que entenda o seu momento. Então a música também foi um suporte, que era uma outra terapia pra mim, muito importante na minha vida. Ela me ajudou muito”, disse ela, que ressaltou a importância de empoderar outras mulheres que também foram vítimas de abuso sexual.

“Acho que temos que ser forte e achar uma válvula de escape, qualquer que ela seja. E é a música pra mim, escrever, é a minha válvula de escape hoje em dia”, concluiu Lily Nobre.

VEJA MAIS: Adriana Bombom revela que nome de filha foi homenagem para Xuxa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio