Saúde

Filha de Ana Maria Braga tranquiliza fãs da apresentadora: “Se recuperando bem”

Mariana Maffeis atualizou o real estado de saúde da apresentadora do 'Mais Você', na TV Globo

Publicado em 25/10/2021 22:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A filha de Ana Maria Braga, Mariana Maffeis, resolveu comentar sobre o real estado de saúde da apresentadora Ana Maria Braga, que nesta segunda-feira (25) não apresentou o programa Mais Você, da TV Globo, após sofrer uma queda em sua casa.

“Se recuperando bem”

“Ela está se recuperando bem. Teve um pequeno tropeço ao entrar na cozinha. Há um pequeno desnível na passagem dos ambientes”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vivi de Marco, diretora do programa matutino, se manifestou bem cedo sobre o estado de saúde da apresentadora ,que já tem 72 anos e requer todos os cuidados possíveis.

“Ela acordou ontem e desceu para a cozinha, onde escorregou e caiu. Bateu forte a cabeça, e por isso, os filhos foram logo com ela para fazer uma tomografia. O Dr. Buzaid (médico) foi vê-la no fim do dia e viu que a pressão estava baixa”, comentou.

Ana Maria Braga emocionou o recém-contratado da Globo e apresentador do Caldeirão, Marcos Mion, após ele afirmar que seu sonho era tomar um belo café da manhã no programa de Ana e, finalmente, tinha realizado.

Troca

Quem apresentou o Mais Você nesta segunda-feira (25) foi a dupla de apresentadores Talitha Morete e Fabrício Battaglini, que prontamente explicaram o estado de saúde da apresentadora.

“A Ana levou um tombo em casa ontem, mas felizmente está tudo bem e ela fez questão de mandar um recado pedindo que a gente explicasse tudo muito bem”, disse ele, tranquilizando os fãs. “Ela caiu na cozinha. Sabe como é, chão escorregadio. A cozinha é o local da casa onde mais acontecem quedas. E nesse momento, ela bateu a cabeça. Com isso não se brinca. Mas ela está bem, só está em observação”, disse Fabrício.

LEIA MAIS: Samantha Schmütz desdenha sobre possível participação no BBB22: “Jamais iria”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio