Filha de Arlindo Cruz desabafa após denunciar assédio em casa e avalia namoro da mãe

Flora Cruz recentemente denunciou o cuidador do seu pai por importunação sexual

Publicado em 19/06/2023 10:54
Publicidade

Flora Cruz, filha de Arlindo Cruz, falou sobre a proporção do caso em que denunciou denunciou o cuidador do seu pai por importunação sexual, e chegou a receber críticas por expor a situação na internet.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a influenciadora digital contou como está o andamento do caso na Justiça. “Não podemos nos calar. Meus advogados estão cuidando disso. Eu só falei para incentivar mulheres que passam por isso também. Infelizmente é muito mais comum do que a gente imagina”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A filha de Arlindo Cruz, por sua vez, ainda avaliou o novo namoro da mãe, a empresária Babi Cruz, que recentemente assumiu o romance, e ressaltou a união e apoio na família. “Quando um erra, a gente está ali para passar junto. A nossa base é o amor. É a base da minha mãe, que conseguiu seguir em frente; é a minha base”, afirmou.

“É a base do Arlindinho [Cruz, seu irmão e filho de Arlindo, que virou cantor], que conseguiu seguir a carreira dele; e é a base do meu pai para que a gente consiga cuidar dele. Estamos sempre juntos sendo um o apoio do outro”, explicou Flora.

VEJA MAIS: Filha de Arlindo Cruz surge de lingerie e mostra tatuagem em lugar inusitado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio