Celebração

Filha de Carla Perez e Xanddy ganha homenagem de aniversário: “Muito orgulho de você”

Camilly Victória completou 20 anos de idade

Publicado em 23/12/2021 17:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carla Perez e Xanddy estão celebrando um dia especial. Nesta quinta-feira(23), Camilly Victória, filha do casal, completou mais um ano de vida e ganhou uma homenagem dos pais, com direito a um texto emocionante no Instagram.

Com vários registros das duas curtindo um banho de mar, a cantora falou sobre a data especial, onde a filha completou 20 anos de idade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“XXIII.XII.MMI esse foi o dia em que Deus enviou o nosso anjo azul, um pedacinho de gente que é a mais bela flor, mulher sensível e forte, amorosa, doce, educada, honesta, parceira, generosa, estudiosa e de um coração lindo… Essas são apenas algumas das dezenas qualidades que você tem“, iniciou ela.

“Muito orgulho de você”

E acrescentou: “Eu tenho muito orgulho de você. Todos os dias da minha vida, oro para que o nosso Senhor Jesus te oriente o melhor caminho a seguir, cuide de vc, te abençoe e que te livre de todo e qualquer mal. Minha filha, seus sonhos são os meus, suas conquistas são minhas, suas lutas são minhas tbm, conte eternamente com a sua mãe que tanto te ama”, escreveu.

VEJA TAMBÉM: De biquíni, Carol Portaluppi exibe corpo perfeito na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio