Filha de Claudia Rodrigues fala sobre a mãe ter ficado em coma induzido: “Muito dolorido”

Publicado em 17/02/2020 08:59
Publicidade

Iza Hieatt, de 17 anos, filha de Claudia Rodrigues, falou pela primeira vez sobre o tratamento da mãe contra a esclerose múltipla. Há duas semanas, Rodrigues ficou em coma induzido.

“Principalmente no início foi uma coisa muito difícil. Muito dolorido ver ela daquele jeito, não abrindo o olho, não falando, não mexendo, não interagindo com a gente”, afirmou Iza, em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV.

Claudia sofreu uma queda em uma clínica no interior de São Paulo, onde realizava tratamento com células-tronco. “Quando eu entrei no quarto vi ela caída no chão. Quando eu cheguei perto ela estava com um galo imenso na cabeça e não estava falando direito. Foi acho que o pior momento da minha vida”, disse Hieatt. Rodrigues teve alta médica na última sexta-feira (14).

Ao definir a mãe, que é atriz da Globo, Iza destacou: “A minha mãe ela sempre foi muito guerreira, ela sempre buscou a vida”, disse, e completou: “Eu só espero que ela tenha cada vez mais força para passar pelos desafios que a vida coloca no caminho dela”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio