CONFIRA!

Filha de Demi Moore e Bruce Willis relata trauma por ser mais parecida com o pai

Estilista de 27 anos, é a filha caçula dos astros do cinema norte-americano, que ficaram casados entre 1987 e 2000

Publicado em 17/05/2021 10:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tallulah Willis, filha de Demi Moore e Bruce Willis, usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre um trauma relacionado a sua aparência. Na ocasião, ela relatou que sempre se sentiu mal por não se parecer com a mãe e ter traços mais semelhantes aos de seu pai.

A estilista conta que esse drama iniciou-se na infância e levou ao diagnóstico de transtorno dismórfico corporal, doença mental que faz com que as pessoas tenham obsessão com a aparência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu me punia por não me parecer com a minha mãe, por me dizerem desde sempre que era uma gêmea do Bruce Willis. Eu me ressentia por essa semelhança por acreditar que essa suposta feição masculina me lavava a ser pouco atraente. FALSO! Eu era e sou atraente e digna, sempre fui, em qualquer tamanho e com qualquer corte de cabelo (assim como você)”, declarou ela na legenda da publicação.

“Você precisa aliviar a ferida dentro de sua alma antes de tentar ‘consertar’ o lado de fora. Esteja atento às mentes especiais e impressionáveis ao seu redor e ao acesso delas às mídias sociais e às imagens potencialmente desencadeadoras ou aos indicadores de que o hiper-foco na aparência é mais profundo do que apenas querer se sentir bem em sua própria pele”, continuou ela.

“Todos nós queremos nos sentir bem e confiante, mas quando ele (o transtorno) se infiltrar em um lugar mais profundo e assustador, onde começa a devorar sua essência gradualmente, peça ajuda. Não se sinta envergonhado, isso não é uma ‘questão estúpida e vã’, é uma dor psicológica genuína e eu vejo você com muita clareza e testemunho a validade de sua luta.”, ressaltou a estilista de 27 anos, que é filha caçula dos astros do cinema norte-americano, que ficaram casados entre 1987 e 2000.

Nos comentários da publicação, Tallulah Willis recebeu muitas mensagens de apoio e carinho dos fãs. “Agradeço por você compartilhar a sua verdade”, “Obrigada por um relato tão bonito, querida”, “Você é linda”, “Você é a mistura perfeita de seus pais, e isso a torna única”, foram algumas das reações.

VEJA MAIS: Tallulah Willis, filha de Demi Moore e Bruce Willis posa nua no gramado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio