Filha de Eduardo Moscovis chama atenção por sua beleza; Conheça

Publicado em 28/06/2019 11:23
Publicidade

O ator Eduardo Moscovis, estava passeando com uma de suas filhas, Sofia, de 19 anos, no Shopping Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro, quando foram flagrados por paparazzi. Se o pai é considerado galã, hoje quem também rouba a cena é a filha, por sua beleza.

Sofia estava vestindo um look despojado, uma camisa branca lisa, sem qualquer tipo de detalhe e deixou um pouco da barriga negativa de fora. A calça jeans era ‘destroyed’ e combinou com um tênis branco. Sorridente, pai e filha conversavam durante o passeio no shopping.

Além de Sofia, o ator tem mais três filhos, Gabriela, 20 anos, Manuela, 12, e Rodrigo de 7. As filhas mais velhas, são fruto do relacionamento do ator com Roberta Richard, eles ficaram juntos entre 1995 e 2002. Já os caçulas, são fruto do relacionamento com Cynthia Howlett, que chegou ao fim em 2016.

Vale ressaltar que, o último trabalho de Eduardo na tv foi na novela ‘O Sétimo Guardião’, ele foi responsável por dar vida à versão humana do ‘Gato León’. Ao falar sobre a transformação que seu personagem viveu, ele disse: “É uma cena complicada, longa, de muito texto, que, na verdade, explica a trajetória do meu personagem, o porquê do castigo, o porquê dele ter virado gato. E também serve como um alerta para o Gabriel, porque ele está em uma situação muito parecida”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio