Veja o que ela disse

Filha de ex-traficante critica Antonela por escândalo com Pyong Lee: “Sororidade tem limite”

Carol Nunes solta o verbo sobre polêmica dos ex-BBBs no 'Ilha Record'

Publicado em 20/07/2021 17:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A influenciadora Carol Nunes usou as redes sociais nesta terça-feira (20) e opinou sobre a polêmica entre Pyong Lee e Sammy, pela suposta traição do famoso à esposa durante o Ilha Record, novo reality que estreia próxima segunda (26).

A empresária e filha de ex-traficante, que é sucesso no Instagram pelo quadro Casos de Família, inspirado no programa do SBT, afirmou que a ex-BBB Antonela Avellaneda, também teve culpa pelo episódio: ele por ser casado, e ela por ter permitido se envolver com o famoso sabendo da sua condição conjugal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sororidade tem limite”

De início, Carol Nunes refletiu sobre o movimento de sororidade levantado entre algumas internautas nas redes sociais diante da polêmica, e rasgou o verbo. “Sororidade tem limite, pra poder começar o assunto… Não é questão de respeito, isso aí virou questão de carater… Os dois são safados, tanto ele [Pyong] quanto ela [Antonela]”, disse.

“Entra na vida, no casamento do outros se quiser… Não tenho paciência pra falar que ‘ela é solteira’, mas a gente só entra na vida de outra pessoa se a gente permitir”, disparou a blogueira sobre a polêmica entre Pyong Lee e Antonela.

“Sammy é muito corajosa, pelo visto ela estava empurrando isso desde o ‘Big Brother””, afirmou ela, se referindo ao caso de assédio sexual pelo qual Pyong Lee foi acusado no ano passado.

Carol Nunes (Foto: Reprodução/Instagram)

Quem é Antonela Avellaneda?

Antonela Avellaneda ficou conhecida pela passagem no BBB em 2004. Hoje aos 38 anos, a modelo argentina já posou para a revista Playboy no mesmo ano, e em 2019, na edição da revista em Portugal. Ela já viveu romance com outros famosos como Cauã Reymond e Junior Lima, irmão de Sandy.

VEJA MAIS: Rodrigo Carelli fala sobre cena de suposta traição de Pyong Lee no ‘Ilha Record’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio