Luto!

Filha de Fátima Bernardes lamenta a morte do cachorro da família

Herdeira relembrou momentos inesquecíveis com o cão

Publicado em 03/12/2021 15:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bia Bonemer, filha de William Bonner e da apresentadora Fátima Bernardes, usou seu Instagram nesta sexta-feira(03) para lamentar a morte do cachorro da família, Gulliver. Com um texto emocionante, ela falou sobre momentos com o cachorro.

“A casa hoje está menos alegre com sua partida Gulliver. Flora e Chantilly vão demorar um pouco pra entender que você não vai voltar, mas eles vão ficar bem com o irmão grandão cuidando deles ai de cima”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A herdeira citou momentos inesquecíveis com o animal de estimação da família. “Foi tudo muito rápido mas fico tranquila por você ter sofrido pouco e ter sido o cachorro mais feliz que eu já conheci. Minhas lembranças vão ser sempre suas correndo atrás do seu brinquedo (seu maior vício) e trazendo ele todo babado pro nosso colo; nadando na piscina pra se refrescar do calor; e pedindo carinho com sua pata imensa”, disse.

Bia também agradeceu a equipe de veterinários que cuidou do pet: “Você foi embora muito antes do que eu gostaria mas nos fez feliz todo dia desde que chegou aqui em casa. Pra sempre meu sonho de infância e o amor da minha vida.Muito obrigada a todos os veterinários e equipe que nos ajudaram muito nessa semana intensa”, concluiu.

VEJA TAMBÉM: A Fazenda 13: Dayane Mello revela que não se arrepende de ter rasgado a jaqueta de Rico Melquiades

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio