ABRIU O JOGO

Filha de Fernando Zor comenta namoro iô-iô do sertanejo com Maiara: “já me afetou”

Fernando e Maiara estão separados desde dezembro de 2021

Publicado em 11/03/2022 13:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo separados, o relacionamento iô-iô de Fernando Zor e Maiara rende polêmicas. Dessa vez, Kamily Zor, filha do sertanejo, falou sobre as idas e vindas do pai com a dupla de Maraisa e afirmou que, já foi afetada pelo relacionamento.

O assunto surgiu após um internauta questionar Kamily sobre o seu emocional diante da relação do pai com a sertaneja. Então, a atriz decidiu se pronunciar pela primeira vez sobre o assunto e deu uma resposta sincera, na noite desta quinta-feira (10).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Thais Braz rebate críticas sobre cirurgia para diminuir o tamanho da testa: “não busco a perfeição”

“Já me afetou”

Não me afeta mais, mas pode ter certeza que já me afetou e muito. Eu, como filha, quero ver meu pai bem e feliz, e eu o apoio em todas as decisões que ele for tomar em prol da felicidade dele. Mas também aprendi a separar a minha vontade e a vida do meu pai”, respondeu Kamily.

Para que não seja interpretada de forma equivocada, a atriz terminou o desabafo afirmando que não tem nada contra Maiara e afirmou que torce muito pela felicidade de ambos. “Cada um faz seus corres da maneira que achar correta. Eu aqui e ele lá, mas sempre juntos e apoiando um ao outro. Torço pela felicidade dos dois, mas principalmente pela do meu pai”, finalizou.

O último término de Maiara e Fernando aconteceu no natal de 2021 e a sertaneja apareceu bem abalada nas redes sociais. Desde então, não se pronunciaram mais sobre o assunto e também não retomaram o relacionamento.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio