AUTOESTIMA

Filha de Gerson Brenner posa de biquíni e fala sobre processo de autoaceitação

Vica Brenner deu um verdadeiro show de beleza e autoestima em suas redes sociais nesta quarta-feira (2)

Publicado em 02/03/2022 16:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vica Brenner, filha do ator Gerson Brenner, deu um verdadeiro show de beleza e autoestima em suas redes sociais nesta quarta-feira (2). Através do Instagram, a jovem de 22 anos, postou uma sequência de fotos de biquíni e, na legenda, falou sobre seu processo de autoaceitação.

Na ocasião, Victoria Brenner contou que cresceu ouvindo que “ninguém quer namorar uma pessoa gorda” e que durante muito tempo, escondeu seu corpo, por medo dos julgamentos. “Queria que vocês soubessem que eu não me tornei essa pessoa segura de si e posando de biquíni do dia pra noite.”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ouvi durante toda a minha adolescência que ter a parte interna da coxa escurecida era horrível, que bunda muito grande era exagerado, que ninguém quer namorar uma pessoa gorda, que o gordo vira “ponto de referência” ou que eu sou linda… de rosto.”, desabafou ela.

“Eu me escondia”

A filha do ator Gerson Brenner explica que tinha muita vergonha do corpo, mas com o tempo, conseguiu “se libertar”. “Eu me escondia. Eu consumia conteúdos de pessoas que não tinham absolutamente nada a ver comigo. Eu me esmagava. Até que entendi: NÃO ME SERVE.”, refletiu.

“O que você pensa sobre a minha coxa escura, sobre eu ser gorda, sobre eu ter uma bunda imensa, não me serve. Conheci mulheres REAIS e MUITO parecidas comigo (de corpo) eu só pensava: “POR QUE NÃO?” Eu resisti muito, ainda sentia vergonha do meu corpo, mas me libertei.”, celebrou a jovem.

Em sua publicação, Vica incluiu o print de uma mensagem que recebeu de uma fã, dizendo que se identifica com ela e que suas fotos a ajudaram a se aceitar. “Receber mensagens LINDAS de vocês com temas importantíssimos, como: ENCORAJAMENTO, REPRESENTATIVIDADE, REALIDADE é a resposta que a Vica adolescente precisava. É o que faz o meu coração se tranquilizar em meio ao ó**dio pelo meu próprio corpo. Eu sou grata demais por estarem aqui, amo vocês.”, finalizou.

VEJA MAIS: Gerson Brenner é vítima de falsas notícias sobre seu estado de saúde

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio