Desabafo

Filha de Gloria Maria lamenta perda da mãe na web: “Amor e respeito”

Maria, de 15 anos, era filha adotiva da jornalista, que morreu no último dia 2 de fevereiro

Publicado em 15/02/2023 09:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Matta, de 15 anos, usou as redes sociais na noite desta terça-feira (14), e prestou uma singela homenagem para a mãe, Gloria Maria, que faleceu no último dia 2 de fevereiro, em decorrência de complicações de um câncer.

“Amor e respeito”

Através do Instagram, a filha da saudosa jornalista emocionou os seguidores com uma declaração comovente, e lamentou a perda da mãe. “Amor & Respeito”, escreveu ela, que é irmã de Laura, de 14 anos, com quem foi adotada por ela em 2009.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários, diversas outras celebridades e alguns seguidores manifestaram apoio à filha de Gloria Maria. “Uma mulher linda por dentro e fora. Uma referência para todas as mulheres. Deus abençoe você e sua irmã. Muita força!!”, escreveu uma. “Assisto sua mãe desde pequena… reportagens sensacionais… uma mulher incrível”, disse outra. “Vocês tiveram a melhor mãe que poderiam ter”, acrescentou uma terceira.

A jornalista Gloria Maria morreu aos 73 anos, vítima de um câncer no pulmão, no qual havia sido diagnosticada em 2019, e estava internada desde o ano passado, para realização de uma nova fase no tratamento. Desde então, ela havia sido afastada da apresentação do Globo Repórter, que comandava ao lado de Sandra Annenberg, para os cuidados em questão, mas não resistiu.

VEJA MAIS: Gloria Maria já revelou namoro com cinco homens ao mesmo tempo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio