Luto

Filha de Gloria Maria lamenta primeiro mês da morte da jornalista

Maria Matta, de 15 anos, era filha adotiva da apresentadora, que morreu no dia 2 de fevereiro

Publicado em 03/03/2023 09:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Matta, de 15 anos, usou as redes sociais na noite desta quinta-feira (2), e prestou uma singela homenagem para a mãe, Gloria Maria, que faleceu no último dia 2 de fevereiro, em decorrência de complicações de um câncer.

Através do Instagram, a filha da saudosa jornalista relembrou o primeiro mês de morte da mãe. “Um mês de saudades eternas. Eu te amo. Obrigada por ter me criado da melhor forma possível. Sempre grata e nunca irei esquecer da mãe que você foi”, escreveu Maria, ao reunir um vídeo com fotos delas com a irmã caçula, Laura, de 14 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários, a filha de Gloria Maria recebeu apoio dos seguidores. “Muito amor em todas essas fotos …. Um amor eterno!”, escreveu a jornalista Leilane Neubarth. “Seja grata sempre e faça com que ela se orgulhe de vocês”, “Só quem passa sabe, só vocês sabem o tamanho dessa dor. Força meninas, Deus é com vocês”, “Todo meu amor e carinho”, escreveram outros.

A jornalista Gloria Maria morreu aos 73 anos, vítima de um câncer no pulmão, no qual havia sido diagnosticada em 2019, e estava internada desde o ano passado, para realização de uma nova fase no tratamento. Desde então, ela havia sido afastada da apresentação do Globo Repórter, que comandava ao lado de Sandra Annenberg, para os cuidados em questão, mas não resistiu.

VEJA MAIS: Eita! Pedro Bial abre o jogo sobre tretas com Glória Maria nos bastidores da Globo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio