TUDO EM PAZ!

Filha de Gugu abre o jogo sobre a relação com o irmão após suposta desavença

Sofia Liberato abriu o jogo sobre a relação com seu irmão, João Augusto

Publicado em 12/05/2022 10:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sofia Liberato, falou como está a relação com o irmão, João Augusto, após uma suposta briga entre os filhos de Gugu Liberato, que morreu em 2019 vítima de acidente doméstico. A filho do apresentador negou o racha familiar.

Ao conversar com os seguidores no Instagram, um internauta questionou se é verdade que ela estava brigada com João Augusto. Sofia fez logo questão de desmentir: “Mentira! Temos uma relação muito boa!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Luísa Sonza fala sobre ataques de haters: “Eu era muito ingênua”

Ao explicar o motivo pelo qual não aparecem juntos, a gêmea de Marina relatou que, o irmão mais velho não mora no mesmo local que ela nos Estados Unidos. “Ele está morando perto da faculdade dele!”, explicou.

No final do ano passado, Marina Liberato, também já havia esclarecido esses boatos de que havia uma briga entre eles. A filha do Gugu afirmou que havia conversado com ele pouco tempo antes de responder os questionamentos sobre ‘suposta briga’.

Os filhos do apresentador sempre fazem questão de relembrar o legado dos pai nas redes sociais. No mês passado, João Augusto lamentou a saudade. “Gugu, hoje é dia de lembrar de você. E festejar sua passagem pela Terra. Hoje é dia de relembrar seu sorriso, seu olhar tímido e sempre carinhoso. Hoje é dia de agradecer pelos ensinamentos, por seu legado. Hoje é dia de festa e a festa é para você. Nossa melhor homenagem vai em forma de amor e saudade”, diz um trecho da homenagem, no dia que seria o aniversário do apresentador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio