Entenda

Filha de Gugu diz que fala em vídeo foi tirada do contexto e que está tomando providências

Sofia e Marina, filhas do apresentador, se pronunciaram em suas redes sociais

Publicado em 27/08/2021 10:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sofia Liberato, filha de Gugu apresentador que faleceu em novembro de 2019, após um acidente sua casa, em Orlando, falou sobre o vazamento de um vídeo em que falava sobre não ter conseguido comprar uma Porsche. O trecho, que viralizou nas redes sociais, dividiu opiniões entre os internautas. A herdeira do apresentador se pronunciou e disse que sua fala foi tirada do contexto, anunciando que tomará medidas após o vazamento.

“Oi, gente, tudo bem? Então, eu estou fazendo esse vídeo para esclarecer algumas coisas pra vocês. Para todas as pessoas que estão me criticando e me julgando, já que houve o vazamento do vídeo, eu sugiro que assistam ao video inteiro, para vocês entenderam o contexto. Vocês vão ver que na verdade não se trata de uma compra de um carro, se trata de um assunto muito mais sério e importante por trás disso”, disse Sofia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Larissa Manoela combina blusa com shortinho preto e mostra estilo

A filha do apresentador também disse que tomará providências sobre o vídeo, afirmando que não dará entrevistas. “Também queria falar mais uma coisa: esse vídeo foi vazado sem o nosso consentimento, tanto é que só era pra ser visto pelos olhos da justiça. E os nossos advogados estão tomando todas as medidas possíveis para resolver isso”, disse Sofia.

Marina, irmã de Sofia, também comentou sobre o vídeo e não sabe como ele foi vazado. “Esse vídeo não é sobre uma compra de carro que a Sofia comentou, ele tem muito mais propósito do que isso. Ele é sobre um problema muito mais sério e muito maior, então eu também queria esclarecer que a gente não deu e a gente não dará nenhuma entrevista”.

CONFIRA: Marcos Mion e Boninho comemoram primeiro dia de gravação na Globo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio