Veja o que ela disse

Filha de Gugu faz revelações inéditas sobre o pai: “Lembro até hoje”

Sofia Liberato abre o coração e resgata memórias; apresentador morreu em 2019

Publicado em 15/08/2022 09:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sofia Liberato, filha de Gugu Liberato, usou as redes sociais neste domingo (14), e prestou uma singela homenagem ao apresentador em pleno Dia dos Pais. Na ocasião, a jovem publicou fotos relembrando momentos na família e fez revelações sobre o pai, que morreu em novembro de 2019, vítima de um acidente doméstico.

“Hoje é o dia dessa pessoa mais que especial! Eu não vejo o Dia dos Pais como uma data pra lamentar, mas sim relembrar todos os momentos incríveis que pude vivenciar ao seu lado. Cada uma dessas fotos representa uma lembrança diferente que vivenciamos”, iniciou ela, que é irmã gêmea de Marina, de 18 anos, e João Augusto, de 20.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Lembro até hoje”

“Lembro até hoje da nossa primeira viagem de navio que foi uma das mais especiais da minha vida! A primeira vez que você levou a gente pra ver o seu novo programa, Power Couple! Você estava tão animado para mostrar o quanto amava seu trabalho! Enquanto esbanjava felicidade pelo palco”, continuou a filha de Gugu, que por fim concluiu enaltecendo cada momento ao lado do progenitor.

“Lembro também cada detalhe da nossa última viagem, pra Portugal. Ansioso você contava sobre sua história, seu passado quando morava em Portugal! Eu te amo mais que tudo, pai. Feliz seu dia”, escreveu Sofia Liberato.

VEJA MAIS: Dia dos Pais: veja 5 famosos que celebram a data como pais pela primeira vez

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio