COMEMORAÇÃO ESPECIAL

Filha de Gugu se declara ao namorado em data especial

Jovem celebrou seu primeiro ano de namoro com Felipe Lessa

Publicado em 13/08/2021 13:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marina Liberato, uma das filhas de Gugu Liberato, se declarou ao namorado Felipe Lessa, na última quinta-feira (12), ao comemorar o primeiro aniversário de namoro com o rapaz. Através do Instagram, a jovem postou um texto carinhoso para celebrar a data especial.

“No dia 11 de agosto de 2020 eu passei a ser sua namorada e nada melhor do que isso poderia ter acontecido. Passei 1 ano ao lado de uma pessoa muito especial para mim. Os melhores 365 dias da minha vida criando memórias inesquecíveis. Muito obrigada por me fazer feliz e me amar tanto todos os dias. Por me valorizar e me dar muito carinho. Que a gente tenha muitos anos pela frente. Eu te amo pra sempre minha vidinha”, escreveu Marina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe também compartilhou uma foto ao lado da filha de Gugu em seu perfil no Instagram e se declarou: “Primeiro de muitos anos ao seu lado meu amor, quero te agradecer por me fazer a pessoa mais feliz do mundo! Te amo muito, bebê”, disse ele.

Nas fotos publicadas pelo casal, eles aparecem juntos, curtindo vários momentos em Los Angeles, na Califórnia. Já a comemoração do aniversário de namoro, contou com um jantar romântico em Shelter Island, em San Diego.

VEJA MAIS: Filhas de Gugu Liberato surgem dançando em vídeo com amiga

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio