MOMENTO DELICADO

Filha de Isabella Cecchi é diagnosticada com bronquiolite: “rezem por ela”

Beatriz, filha da ex-sister, nasceu no dia 03 de janeiro

Publicado em 23/01/2023 09:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Beatriz, filha da ex-BBB Isabella Cecchi, foi diagnosticada com bronquiolite com apenas 20 dias de vida e precisou ser atendida às pressas no hospital. Se recuprando em casa, a ex-sister pediu aos seguidores que rezem por sua filha e desabafou sobre a fase delicada que está vivendo.

Isabella informou sobre a doença da filha através do stories do seu Instagram e pediu desculpas pelo sumiço, pois está focada integralmente na saúde e tratamento da filha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Zé Neto tem crise de ansiedade e é socorrido às pressas pelo SAMU: “desculpa”

“Rezem por ela”

Desculpem o sumiço, mas infelizmente Bia está doente. Passamos o dia no hospital com ela e o diagnóstico é de bronquiolite”, iniciou Isa, revelando o diagnóstico da doença.

Viemos para casa, mas precisamos estar bem atentos nos próximos dias… Quem me conhece e me segue deve imaginar como eu estou, né? Acabada! Mas, Deus sabe de tudo e creio muito que ficará tudo bem. Rezem por ela, por favor”, encerrou a ex-sister.

Bronquiolite

É uma doença respiratória que atinge bebês e crianças, causado por vírus da gripe. Começa como um resfriado comum e seus sintomas podem piorar caso não sejam tratados. Os sintomas são os mesmos de gripe, tosse, coriza, chiado no peito e em casos mais graves, febres e dificuldades para respirar.

Reprodução/Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio