Veja o que ela disse

Filha de Joelma revela detalhes da internação da mãe e tranquiliza fãs: “Está mais forte”

Cantora precisou cancelar três shows neste fim de semana

Publicado em 10/06/2022 14:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A internação de Joelma no início da semana pegou muita gente de surpresa! A cantora vinha sofrendo com inchaços pelo corpo, causados por sequelas da covid-19 e precisou de um acompanhamento mais específico no Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo.

“Está mais forte”

Natália Sarraff, filha da cantora, usou suas redes sociais para falar sobre o assunto e tranquilizou os fãs sobre o estado de saúde da artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Oi, turminha! Tudo bem com vocês? Estou em casa hoje, tá? Vim aqui apenas para tranquilizar todo mundo, graças a Deus! Mamãe está bem, melhorando cada vez mais. O inchaço está bem também, está passando, e cada dia que passa, ela está mais forte como sempre”, disse ela.

E continuou: “Ela só tem que ficar em observação mesmo para se medicar direito, se alimentar bem, então fique despreocupados, beleza? Fiquem com o coraçãozinho em paz, tranquilo, que a nossa guerreira continua firme e forte, guerreira como sempre”, concluiu.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Boletim médico

Um último boletim médico emitido na última quinta-feira(09) pelo Hospital São Luiz Itaim, informou que Joelma ficará internada até o fim da semana.

“Durante os exames, a cantora foi diagnosticada com um quadro de esofagite, gastrite e um edema, complicações possivelmente recorrentes da infecção pelo coronavírus. Durante a internação, houve melhora significativa do quadro do edema”, disse.

A paciente se recupera bem, com previsão de alta no fim de semana. Por recomendação médica, ela deverá permanecer em repouso em casa por 7 dias”, informou.

VEJA TAMBÉM: Sentindo fortes dores, Virgínia reduz ritmo de trabalho: “Não estou conseguindo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio