Filha de Joelma se casa com festa para 300 convidados

Publicado em 08/07/2019 12:07
Publicidade

A filha mais velha de Joelma, Natália Sarraff, subiu ao altar, na noite de domingo (07). A herdeira da cantora chegou ao local com a mãe, uma mansão, na zona sul de São Paulo, em Santo Amaro. A médica veterinária, disse “sim” para Janio Loiola.

A primogênita da cantora, é fruto de seu primeiro casamento com Beto Sarraff. Ela celebrou a união com uma festa luxuosa, com direito a 300 convidados. No perfil oficial da ex-vocalista da banda Calypso, ela publicou fotos e vídeos com a filha e genro. “Aqui é só alegria”, declarou, ela, que esteve no programa da Eliana, na legenda.

Durante a festona, Natália trocou o vestido branco por outro e arrasou na dança. Além disso, ela que é cantora, deu um show animando os convidados após a valsa com seu marido. Na manhã dessa segunda-feira (08), ela mostrou nos stories, que o casal estava embarcando para a lua de mel.

Na última semana, Joelma perdeu o pai, Benahum Mendes. Nas redes sociais, ela fez o comunicado. “A única certeza que Deus nos concede nessa vida é a morte. Por isso, busco de maneira incansável a minha intimidade com o Senhor, sem a sua real presença não existe VIDA, apenas existência. O nosso viver é Cristo, morrer é lucro. “Veio, porém, a lei para que a ofensa abundasse; mas, onde o pecado abundou, superabundou a graça”.

Natalia Sarraff (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio