Filha de Lady Francisco diz que a mãe já sorri e interage com a família

Publicado em 17/05/2019 15:42
Publicidade

Andrea Frank, filha de Lady Francisco, conversou com a QUEM e deu detalhes da situação da mãe. A atriz de 84 anos foi internada no fim de abril, após quebrar o fêmur em uma queda, enquanto passeava com seus cachorros.

Neste sábado (11), ela fez uma traqueostomia, que consiste em fazer uma abertura na parede da traqueia, para facilitar a entrada de oxigênio. “Quando saí do hospital ontem, mamãe já tinha acordado e estava interagindo e sorrindo. Os veterinários dos bichinhos dela chegaram lá para visitá-la e a primeira coisa que ela fez foi sorrir para eles”, contou Andrea.

“Saí de lá e ela estava com a pressão normal. Estou bem esperançosa! Só de ela rir para as palhaçadas que meu irmão faz já me deixa feliz. Agora é dia após dia. Ela está muito fofa, linda. É impressionante como a mamãe é bonita”, disse ainda. “A TV Globo também está dando muito apoio ao meu irmão e à minha mãe”, falou. O último papel de Lady, na TV, foi na novela Malhação: Vidas Brasileiras.

Ainda para a QUEM, Andrea contou como foi o acidente, e disse que a mãe se desequilibrou para defender seus bichinhos de estimação. “Tem que ser muito forte. Fico com ela todos os dias no hospital. Cancelei minha passagem de volta para os Estados Unidos, onde moro, e ficarei aqui até a mamãe começar a jogar futebol”, disse a filha da famosa, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio