VEJA O QUE ELA DISSE

Filha de Leandro, Lyandra Costa explica ausência do primo Zé Felipe em seu noivado

Filha do cantor celebrou sua festa de noivado na segunda-feira (6)

Publicado em 09/09/2021 15:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lyandra Costa, filha do cantor Leandro, que morreu em 1998, celebrou na última segunda-feira (6), sua festa de noivado. Apesar de contar com a presença dos tios Leonardo e Poliana Rocha, e dos primos Jessica Beatriz e Pedro Leonardo, internautas notaram a ausência de Zé Felipe na comemoração e rapidamente questionaram o motivo.

Através do Instagram, Lyandra então explicou que o primo não viu os convites e pensou que não havia sido convidado para a festa. “O Zé é desligado e não viu os convites! KKKK Ele achou que não tinham sido convidados”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lyandra Costa explica ausência do primo Zé Felipe em seu noivado (Foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista à jornalista Marcela Ribeiro, do site NaTelinha, a médica dermatologista comentou que estava muito feliz com a presença do tio Leonardo em seu noivado.

“A participação do meu tio na festa foi incrível, ele curtiu mesmo e foi o que eu queria proporcionar para ele, um momento de descontração em que ele não fosse o artista, mas sim o irmão do meu pai”, disse a filha de Leandro.

Ela contou ainda, que seu pai estaria muito feliz com suas conquistas, se ainda estivesse vivo. “Tenho certeza de que meu pai está comigo em todos os momentos mais especiais da minha vida! Acho que ele estaria feliz vendo que vou casar com uma boa pessoa e que estou terminando a minha especialização”, afirmou a médica que é filha de Leandro com Andréa Mota.

Planos para o casamento

Lyandra Costa irá se casar com o engenheiro civil Lucas Santos em setembro do ano que vem. A festa acontecerá em Trancoso, na Bahia e contará com cerca de 250 convidados. “O resto é surpresa. Não fechamos as atrações ainda”, explicou ela. “Eu não estava muito animada por causa da pandemia, pensando se ia fazer alguma coisa ou não, mas aí o meu cerimonialista e minha mãe botaram muita pilha para a gente fazer uma festa”, acrescentou a filha de Leandro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio