MOMENTO DE LAZER

Filha de Leonardo, Jéssica Beatriz Costa arrasa de biquíni vermelho na piscina

Jéssica Costa é filha do cantor Leonardo com Priscila Beatriz

Publicado em 17/05/2022 15:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A modelo e influenciadora Jéssica Beatriz Costa, filha do cantor Leonardo, tem aproveitado suas férias em um resort em Goiás e vem compartilhando registros do momento de lazer em suas redes sociais. Nesta terça-feira (17), por exemplo, a jovem encantou os fãs ao postar fotos em que aparece toda plena na piscina do hotel.

Para curtir o dia de sol em grande estilo, Jéssica usou um biquíni vermelho com lacinhos nas laterais. Poderosa, ela posou na escada do parque aquático, esbanjando beleza e boa forma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Que delícia de viagem!!!! Dias incríveis ao lado da minha família”, escreveu a mãe do pequeno Noah, fruto do relacionamento que teve com o ex-marido, Sandro Pedroso. Na rede social, a publicação de Jéssica Beatriz Costa atraiu olhares e foi cercada por muitos elogios e mensagens carinhosas.

“Linda demais”, disse um seguidor. “Sereia mais linda”, escreveu outro admirador. “Que maravilhosa essa filha do Leonardo”, comentou uma internauta. “Simplesmente perfeita”, declarou outro fã.

Quem é a mãe de Jéssica Beatriz Costa?

Apesar de Jéssica Beatriz Costa ser filha do cantor Leonardo, muitas pessoas ficam em dúvida sobre quem é a mãe da influenciadora, já que o sertanejo teve seis filhos com mulheres diferentes.

A moça, por sua vez, é fruto de um breve relacionamento que o cantor teve com Priscila Beatriz, em 1994. Atualmente, a goiana mora na Flórida, nos EUA.

VEJA MAIS: Relembre quem são as mães dos 6 filhos do cantor Leonardo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio