Filha de Madonna é alvo de críticas após mostrar axila com pelos

Lourdes Maria, de 24 anos, é a filha primogênita da cantora pop

Publicado em 12/04/2021 09:21
Publicidade

Lourdes Maria, filha da cantora Madonna, foi alvo de críticas nas redes sociais no último domingo (11), após surgir com a axila sem depilação em uma foto compartilhada pela diva pop em seu Instagram.

No clique, as duas aparecem abraçadas, fazendo uma selfie especial. “Como pedaços do seu coração andando fora de você”, escreveu a artista na legenda da publicação acrescentando o apelido ‘Lola’, da primogênita.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, apesar da linda foto entre mãe e filha, alguns internautas criticaram Lourdes Maria e fizeram piadinhas com os pelos em sua axila. “Agora será a moda de axilas cabeludas”, escreveu um seguidor; “Oh Meu Deus, ela não depila as axilas”, disse outro; “Ela precisa se depilar”, acrescentou mais um.

Ainda nos comentários, alguns fãs saíram em defesa da jovem de 24 anos. “Sério? Esta linda foto de uma linda mãe com sua linda filha e o que vocês não conseguem parar de falar são os pelos das axilas dela?”, “2021 e as pessoas ainda se surpreendem com o fato de uma mulher adulta ter pelos no corpo”, foram algumas das reações.

VEJA MAIS: Madonna choca fãs com visual inesperado; confira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio