Luto!

Filha de Marina Miranda desabafa ao vivo e revela sofrimento da mãe

Comediante morreu aos 90 anos de idade

Publicado em 21/09/2021 17:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marina Miranda, comediante da Escolinha do Professor Raimundo, faleceu nesta terça-feira(21), aos 90 anos de idade, depois de ficar internada em estado grave em uma UPA, no Rio de Janeiro. Sylvia Miranda, filha da atriz, participou do Melhor da Tarde, na Band.

No papo com a apresentadora Cátia Fonseca, ela lamentou a morte da mãe e contou detalhes do sofrimento que a humorista vinha passando em seus últimos meses de vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Partiu sofrendo, Cátia, o que é mais injusto. Eu e os amigos dela, lutamos muito pra ela poder ter uma dignidade. Perdi um pedaço de mim, porque minha mãe era a minha alma gêmea. Não sei o que fazer, o que falar, eu tenho um câncer, estou sendo xingada na internet. Agora é o momento do povo entender que eu perdi a minha mãe”, desabafou ela.

Não estou ligando para dinheiro, eu vivo na comunidade, Cátia. Eu não morava com a minha mãe, não ganhei a guarda dela. Se ela tivesse comigo, ela estaria viva, porque eu sei cuidar da minha mãe. Ficamos 40 anos juntos. Fui assessora dela a vida toda! Mas eu não vou discutir isso agora, não é o momento disso. Só peço que não me xinguem na internet, e respeitem a minha doença e a minha dor”, pediu.

Cátia Fonseca e Sylvia Miranda. (Foto: Reprodução/Band)

Morte de Marina Miranda

Marina Miranda, que viveu a Dona Mandala/Charanga em A Escolinha do Professor Raimundo, teve sua morte confirmada nesta terça-feira(21), através de um comunicado emitido pelo hospital.

A direção do Centro de Emergência Regional (CER) lamenta informar que a paciente Marina Miranda faleceu na noite desta segunda-feira(20). Ela estava internada na unidade, com um quadro grave, desde o dia 19″, informou a instituição.

Marina Miranda, que atuou em diversas obras de sucesso da TV Globo como Vereda Tropical, O Dono do Mundo, Bebê a bordo, entre outras, lutava há anos contra um quadro de Alzheimer.

VEJA TAMBÉM: A Fazenda 13: Liziane e Erasmo discutem e peoa chora no quarto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio