Recuperação

Filha de Pelé revela que o pai está perto de deixar a UTI

Eterno 'Rei do Futebol' está sem dor e de bom humor

Publicado em 13/09/2021 19:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kely Nascimento, filha de Pelé, usou suas redes sociais para agradecer o carinho dos fãs e seguidores do pai, que se recupera de uma cirurgia de retirada de um tumor no colón direito. A herdeira tranquilizou o público e deu informações sobre o estado de saúde do eterno Rei do Futebol.

O jogador está internado na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 31 de Agosto e passou pelo procedimento há mais de uma semana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu gostaria de agradecer muito, muito mesmo, do fundo do meu coração, todos os textos, DMs, zaps, emails carinhos e preocupados que eu tenho recebido. Ainda não deu tempo de responder todos mais eu leio e me sinto abraçada”, disse ela.

E continuou: “Ele está se recuperando bem da cirurgia. Está sem dor, de bom humor e pronto para sair da UTI e logo logo ir para a nossa casa. Ele é forte e teimoso, e com a ajuda de toda a equipe incrível do Einstein, mais todo o amor e a energia e luz que o mundo está enviando, ele saíra dessa!“, disse ela, confiante.

Redes sociais

Na última sexta-feira(10), as redes sociais do jogador já haviam sido atualizadas, informando seu estado de saúde. Meus amigos, a cada dia que passa eu me sinto um pouco melhor. Estou ansioso para voltar a jogar, mas ainda vou me recuperar por mais alguns dias. Enquanto estou por aqui, aproveito para conversar muito com minha família e para descansar. Obrigado novamente por todas mensagens de carinho. Logo mais estaremos juntos novamente!”, comentou.

VEJA TAMBÉM: Marcelo Serrado revela que perdeu seguidores ao se declarar contra Bolsonaro na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio