SHOW DE BELEZA

Filha de Renato Gaúcho, Carolina Portaluppi exibe curvas bronzeadas ao posar de biquíni

Carolina Portaluppi deixou suas belíssimas curvas em evidência ao compartilhar uma nova foto no Instagram

Publicado em 30/03/2022 16:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Filha de Renato Gaúcho, Carolina Portaluppi está sempre conquistando a admiração dos internautas no Instagram com suas belíssimas fotos de biquíni. Foi o caso, por exemplo, de um clique publicado pela musa na tarde desta quarta-feira (30).

Na imagem, ela aparece toda plena curtindo um dia de sol na praia. Seu look ficou por conta de uma peça vermelha que evidenciou ainda mais suas curvas bronzeadas e o corpaço espetacular. Para complementar o visual, Carol usou um colar de conchas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E fora das redes sociais? Cês tão bem?”, questionou a filha de Renato Gaúcho na legenda da postagem. Na rede social, onde soma mais de 2,2 milhões de seguidores, a influenciadora foi cercada por centenas de elogios e mensagens carinhosas de seus fãs e admiradores.

“Deusa”, declarou um rapaz. “Linda demais”, elogiou outro admirador. “Que princesa mais linda”, escreveu um seguidor. “Simplesmente maravilhosa”, disse um internauta. “A perfeição existe e se chama Carolina Portaluppi”, afirmou um outro fã apaixonado.

VEJA MAIS: Gabigol, do Flamengo, esclarece boatos de romance com filha de Renato Gaúcho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio