DESABAFO

Filha de Renato Gaúcho chora ao relatar pressão da torcida do Flamengo

Carolina Portaluppi desabafou em suas redes sociais sobre a pressão que tem sofrido da torcida do Flamengo

Publicado em 09/11/2021 17:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carolina Portaluppi usou suas redes sociais na tarde desta terça-feira (9), para fazer um desabafo relatando a pressão que tem sofrido da torcida do Flamengo. A influenciadora, que é filha de Renato Gaúcho, técnico do time rubro-negro, comentou que não está se sentido bem diante das cobranças que tem recebido por conta das inúmeras derrotas que o clube carioca vem sofrendo nos últimos meses.

“Estou sofrendo uma pressão muito grande na internet e entendo todos os torcedores. Fui criada no meio do futebol, sei como é são a zoeira e a pressão. Não é novidade pra mim. Mas estou me sentindo muito pressionada na internet com o que quer que eu faça. Estou até distante, é bem nítido isso, e não gostaria de ficar, até porque trabalho com a internet”, ressaltou Carol.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou pedindo empatia”

Na sequência, a filha de Renato Gaúcho pediu para que os torcedores tenham mais empatia antes de deixarem comentários ofensivos e mensagens cobrando algo dela. “Minha saúde mental não está legal. Sou uma pessoa como qualquer outra. Queria que vocês não confundissem tanto as coisas e, na hora de comentar qualquer coisa, pensar.”, pediu a influenciadora.

“Eu sei que às vezes a gente fala de cabeça quente, mas tem um ser humano que lê. Estou pedindo empatia. Tem horas que parece que não vai dar mais, que não vou aguentar. Sou uma pessoa completamente normal, não faço mal a ninguém. Não tenho o que falar para pedir empatia às pessoas. É muito exaustivo ter que lidar com tanta gente apontando e falando coisas que machucam, sendo que na grande maioria das vezes eu não tenho culpa”, desabafou.

As cobranças em torno de Carolina Portaluppi, estão ocorrendo devido à má fase do Flamengo nos últimos jogos. Na última segunda-feira (8), por exemplo, o time empatou em 2 a 2 na partida contra o lanterna Chapecoense. No Campeonato Brasileiro, o time rubro-negro é o terceiro colocado com 54 pontos. Além disso, o time comandado por Renato Gaúcho foi eliminado da Copa do Brasil ao perder de 3 a 0 para o Ahtletico-PR no Maracanã, no dia 27 de outubro.

Nas redes sociais, torcedores pressionam Carolina, apenas pelo fato dela ser filha de Renato Gaúcho, atual técnico do Flamengo. Apesar dos comentários desnecessários, alguns fãs defendem a jovem:

“O torcedor que vai no insta da filha de um técnico por pressão nela é muito desocupado mesmo viu kkk só o que tem nesse país é gente desocupada, infelizmente”, lamentou um rapaz. “Qual sentido descontar na filha do técnico? Cambada de sem noção”, disse outro. “O que ela tem a ver com o Flamengo? Nada! Temos que cobrar é do Renato, diretoria e jogadores!”, afirmou mais um.

Carolina Portaluppi, filha de Renato Gaúcho (Fotos: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Carolina Portaluppi comenta relação com o pai, Renato Gaúcho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio