Sedutora

Filha de Renato Gaúcho, do Flamengo, usa biquíni vermelho cavado e cantor elogia

Carolina Portaluppi, filha do técnico do Flamengo, coleciona elogios em clique

Publicado em 01/08/2021 20:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em clima pela vitória do Flamengo contra o Corinthians pelo Brasileirão neste domingo (1), Carolina Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, posou de biquíni nas cores do time rubro-negro e despertou a atenção do funkeiro PK Delas.

Em sua conta do Instagram, a influenciadora digital posou com um biquíni vermelho cavadíssimo, e de costas para a câmera, esbanjou as belas curvas acompanhada de um shortinho branco que deixou parte do bumbum à mostra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dentre os comentários, em meio aos elogios, o PK escreveu: “Aquelas crocancias”, disse, sendo ovacionado pelos internautas. “O gol mais bonito do Renato Gaúcho”, “Meu dia melhorou 1000x agora”, “Que traseira”, “Linda, bonita, maravilhosa”, escreveram outros.

O Flamengo venceu o Corinthians por 3 a 1. Com o resultado, o rubro-negro ocupa a quinta posição no Campeonato Brasileiro. Esta, inclusive, é mais uma vitória do time pelas mãos de Renato Gaúcho, que assumiu o time há pouco tempo.

Recentemente, Carolina Portaluppi despertou o frisson dos milhares de seguidores ao ter posado com um biquíni xadrez vermelho em alusão ao Flamengo.

Carol Portaluppi (Foto: Reprodução/ Instagram)

VEJA MAIS: Musa do Corinthians posa de topless e convite ‘provoca’ torcida do Flamengo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio