VEJA O QUE ELA DISSE

Filha de Renato Gaúcho esclarece boatos de romance com Gabigol, do Flamengo

Carolina Portaluppi se irritou após ser especulada como novo affair do jogador do Flamengo

Publicado em 01/09/2021 15:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carolina Portaluppi se irritou com os boatos de um suposto romance entre ela e o jogador Gabigol, do Flamengo. Os rumores começaram após os torcedores do time, “shipparem” o casal nas redes sociais, logo depois que Renato Gaúcho se tornou técnico do clube carioca.

Na última segunda-feira (30), por exemplo, seguidores da influenciadora começaram a comentar em suas fotos de biquíni, que ela seria o “presente do Gabigol”, no aniversário do craque. “Presente de aniversário do Gabigol”, escreveu um internauta. “Desse jeito o Gabigol fará muitos gols”, comentou outro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carolina deixou claro que não tem nada com o jogador

Em entrevista ao jornalista Lucas Pasin, do UOL, a filha de Renato Gaúcho esclareceu os boatos e deixou claro que não tem nada com Gabigol. A influenciadora afirmou ainda, mal conhecer o jogador do Flamengo.

“Não sei de onde tiraram essa história. Eu mal conheço o Gabriel. Gostaria de deixar claro que não temos nada”, afirmou. “Está passando do limite de uma brincadeira. Não está mais saudável e não faz sentido”, finalizou ela.

Filha de Renato Gaúcho respondeu perguntas sobre Gabigol

Vale lembrar que, esta não é a primeira vez que a filha de Renato Gaúcho tem seu nome relacionado ao de Gabigol. Há alguns meses, Carolina abriu uma caixinha de perguntas nos Stories e rapidamente recebeu questionamentos sobre o que ela achava do jogador.

Na época, ela respondeu: “Um trapper muito estiloso”, disparou. Em outra pergunta, um seguidor dizia: “Você, Gabi, Renato, Maraca lotado, torcida do Mengão, RJ… Topa? Vira princesa da Nação logo”. Carol então respondeu: “Cadê essa vacina, hein?”, comentou ela, quando Renato Gaúcho ainda não havia sido confirmado como técnico do time rubro-negro.

Carol Portaluppi e Gabigol (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Filha de Renato Gaúcho exibe beleza e boa forma ao posar de biquíni na piscina

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio