Filha de Renato Gaúcho esclarece boatos de romance com Gabigol, do Flamengo

Carolina Portaluppi se irritou após ser especulada como novo affair do jogador do Flamengo

Publicado em 1/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carolina Portaluppi se irritou com os boatos de um suposto romance entre ela e o jogador Gabigol, do Flamengo. Os rumores começaram após os torcedores do time, “shipparem” o casal nas redes sociais, logo depois que Renato Gaúcho se tornou técnico do clube carioca.

Na última segunda-feira (30), por exemplo, seguidores da influenciadora começaram a comentar em suas fotos de biquíni, que ela seria o “presente do Gabigol”, no aniversário do craque. “Presente de aniversário do Gabigol”, escreveu um internauta. “Desse jeito o Gabigol fará muitos gols”, comentou outro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carolina deixou claro que não tem nada com o jogador

Em entrevista ao jornalista Lucas Pasin, do UOL, a filha de Renato Gaúcho esclareceu os boatos e deixou claro que não tem nada com Gabigol. A influenciadora afirmou ainda, mal conhecer o jogador do Flamengo.

“Não sei de onde tiraram essa história. Eu mal conheço o Gabriel. Gostaria de deixar claro que não temos nada”, afirmou. “Está passando do limite de uma brincadeira. Não está mais saudável e não faz sentido”, finalizou ela.

Filha de Renato Gaúcho respondeu perguntas sobre Gabigol

Vale lembrar que, esta não é a primeira vez que a filha de Renato Gaúcho tem seu nome relacionado ao de Gabigol. Há alguns meses, Carolina abriu uma caixinha de perguntas nos Stories e rapidamente recebeu questionamentos sobre o que ela achava do jogador.

Na época, ela respondeu: “Um trapper muito estiloso”, disparou. Em outra pergunta, um seguidor dizia: “Você, Gabi, Renato, Maraca lotado, torcida do Mengão, RJ… Topa? Vira princesa da Nação logo”. Carol então respondeu: “Cadê essa vacina, hein?”, comentou ela, quando Renato Gaúcho ainda não havia sido confirmado como técnico do time rubro-negro.

Carol Portaluppi e Gabigol (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Filha de Renato Gaúcho exibe beleza e boa forma ao posar de biquíni na piscina

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio