CONFIRA!

Filha de Renato Gaúcho fala sobre jogo do Flamengo na Libertadores e revela superstição

Carolina Portaluppi participou de uma live com o jornalista Paparazzo Rubro-Negro e com Maurício Meirelles

Publicado em 29/09/2021 19:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carolina Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, participou na última terça-feira (28), ao lado do jornalista Paparazzo Rubro-Negro, de uma live com Maurício Meirelles, no Instagram. Na ocasião, eles falaram sobre as expectativas para o jogo do Flamengo contra o Barcelona de Guayaquil na semifinal da Libertadores, nesta quarta-feira (29).

Durante o bate-papo, o apresentador perguntou: “Você Carol, filha do técnico, uma recém-flamenguista, você acha que a galera tá tensa pra esse jogo, depois de um 2 a 0, ou já tá pensando na final. Como é que fica a cabeça?”, quis saber Meirelles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A filha de Renato Gaúcho então respondeu: “Eu acho que o pessoal já está pensando na final. Já está com o título ali na cabeça.”, afirmou ela. Carol, por sua vez, disse que já está pensando além e citou até mesmo, um possível título Mundial. “Eu já tô pensando em Mundial! Já tô fazendo minha programação”, afirmou a loira.

Filha de Renato Gaúcho fala sobre jogo do Flamengo (Foto: Reprodução/Instagram)

Superstição nos jogos do Flamengo

Em outro momento, Maurício quis saber se Renato Gaúcho tinha algum “ritual” para fazer com que o Flamengo vença os jogos. Foi quando Carolina Portaluppi revelou algumas superstições.

“A gente é bem supersticioso na verdade, mas acho que ele deixa mais as coisas pra mim. Eu acendo vela, tenho uma igrejinha aqui dentro de casa…”, confessou Carol, dizendo que o pai também é muito religioso.

VEJA MAIS: Filha de Renato Gaúcho esclarece boatos de caso com Gabigol

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio