VEJA O QUE ELA DISSE

Filha de Renato Gaúcho revela expectativa para jogo do Flamengo na Libertadores

Carolina Portaluppi disse que acordou ansiosa no dia do jogo do Flamengo

Publicado em 18/08/2021 16:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carolina Portaluppi acordou ansiosa na manhã desta quarta-feira (18). Através do Instagram Stories, a filha de Renato Gaúcho revelou que estava passando mal por conta de suas expectativas para o jogo do Flamengo na Libertadores, que acontece hoje à noite.

“Dia de jogo, nada mais justo do que eu acordar às 4h30 passando mal. É gente, quando eu falo pra vocês, que eu acordo ansiosa, passando mal, já na angústia pra hora de começar o jogo, eu não tô mentindo. Hoje é dia de Mengão!”, declarou a loira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que, o Flamengo irá abrir a disputa contra o Olímpia por uma vaga nas semifinais da Taça Libertadores nesta quarta-feira (18). O jogo contra a equipe paraguaia acontece em Assunção, a partir das 19h15, no horário de Brasília.

Carolina Portaluppi, filha do Renato Gaúcho (Foto: Reprodução/Instagram)

Filha de Renato Gaúcho ostentou beleza

Recentemente, Carolina Portaluppi publicou uma sequência de fotos em que aparece de biquíni na Bahia. Nos cliques, a filha de Renato Gaúcho, técnico do Flamengo, exibiu muita beleza e ostentou suas belas curvas definidas.

“Um peixinho dentro d’água/um peixinho fora d’água”, escreveu ela na legenda do post, fazendo referência às fotos em que aparece dentro e fora da piscina, curtindo o dia de sol.

VEJA MAIS: Filha de Renato Gaúcho, novo técnico do Flamengo, posa de lingerie rubro-negra

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio