Bebê a bordo

Filha de Roberto Justus anuncia que está grávida pela terceira vez

Influenciadora digital está grávida novamente, fruto da união com Bruno Levi D'Ancona

Publicado em 09/02/2023 12:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fabiana Justus usou as redes sociais nesta quinta-feira (9) e anunciou que está grávida pela terceira vez, fruto do casamento com o empresário Bruno Levi D’Ancona. A filha de Roberto Justus publicou um vídeo, e deixou os seguidores surpresos.

Na ocasião, a influenciadora digital surgia em frente à TV e abre o roupão, exibindo a barriga de grávida. Na tela, Joey (Matt LeBlanc), da série Friends, arregala os olhos, em uma das cenas clássicas do humorístico. Chiara e Sienna, de quase 4 anos, as filhas gêmeas do casal, surgiram com cartazes e os cachorros da família, celebrando a chegada do caçula.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Bebê número 3 está vindo”, escreveu a filha de Roberto Justus. Nos comentários, internautas celebraram. “Que benção! Parabéns, família linda”, disse Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro. “Que demais!!!! Parabéns família!!!!!”, escreveu Milena Toscano. “Parabéns! Que venha com muita saúde”, acrescentou Aline Gotschalg.

Fabiana Justus é filha de Roberto Justus, fruto do casamento do apresentador e empresário com Sasha Cryzman. Além dela, ele também é pai de Ricardo, Luiza, da relação com a empresária Gisela Prochaska, Rafaella, do casamento com Ticiane Pinheiro, e Vicky, da atual união com Ana Paula Siebert.

VEJA MAIS: Fabiana Justus ostenta antes e depois de perder 11 quilos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio