Saiba mais

Filha de Roberto Justus é internada no exterior e descobre doença grave

Fabiana Justus, de 35 anos, está hospitalizada em Miami, nos Estados Unidos

Publicado em 29/06/2022 15:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fabiana Justus, empresária, usou as redes sociais nesta quarta-feira (29), e revelou que está internada em Miami, nos Estados Unidos. A filha de Roberto Justus contou ter sido diagnosticada com quadro de meningite viral, e está em fase de recuperação.

Através de sua conta no Instagram, por meio dos Stories, a influenciadora digital de 35 anos abriu o jogo e deu detalhes sobre o estado de saúde. “Com filtro porque a cara não está das melhores. Vim aqui explicar o que aconteceu. Lembram da minha febre mais mal-estar semana passada? Achei que estava melhorando e, como os exames tinham dado todos negativos, o médico me liberou para viajar. Cheguei aqui em Miami e piorei muito! Muito mesmo”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A filha de Roberto Justus, então, descreveu sobre os efeitos causados pela doença, e que precisou ser hidratada com soro. “Primeiro dia fiquei de cama total. Acordei no segundo dia péssima e resolvi vir para o hospital. Estava desidratada e tomei soro e remédios para o enjoo e a dor de cabeça! Fiz todos os exames e deu meningite. Eles me internaram até ter certeza de que não era a bacteriana. Graças a Deus, hoje saiu que é a viral! Ufa!”, disse.

Fabiana Justus, por fim, tranquilizou os seguidores ao alegar que a recuperação será rápida, e os cuidados com as filhas gêmeas, Chiara e Sienna, de 2 anos, estão sendo reforçadas. “Férias começaram bem, né? Mas a boa notícia é que as pitucas estão super se divertindo com a Si e a Paula… e o Bruno está chegando já já para cuidar de mim”, pontuou.

Fabiana Justus

VEJA MAIS: Filha de Roberto Justus se pronuncia sobre briga com Ana Paula Siebert

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio