Casos de família

Filha de Roberto Justus se pronuncia sobre briga com Ana Paula Siebert

Fabiana Justus explica em torno da suposta intriga com a madrasta

Publicado em 22/02/2022 10:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fabiana Justus, filha de Roberto Justus, usou as redes sociais e se pronunciou acerca de uma suposta briga com Ana Paula Siebert. Através do Instagram, a famosa respondeu a dúvida de um internauta sobre a “distância” da madrasta.

“Ela está bem distante. Lá em Miami”, iniciou ela, em tom de ironia, através dos Stories, na caixinha de perguntas. “Vocês não têm visto ela porque ela ficou essa temporada de uns dois ou três meses lá em Miami com a Vicky! Está aproveitando enquanto Vicky ainda não tem escola. Nada além disso”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Roberto Justus rebate seguidor e se pronuncia sobre boato envolvendo sua esposa

Na sequência, a filha de Roberto Justus pediu para que não houvesse nenhuma tentativa de causar desconforto público entre ela e Ana Paula Siebert. “Aposto que ela sofreu de estar longe nas comemorações. Parem de especular coisas que não procedem! Tá tudo bem”, concluiu.

Fabiana Justus é a filha mulher mais velha de Roberto Justus, fruto do relacionamento entre ele e Sacha Chryzman, sua primeira mulher. Ela, que atualmente possui 35 anos, é casada desde 2011 com o empresário Bruno Levi D’Ancona.

VEJA MAIS: Ana Paula Siebert mostra resultado final de cirurgia plástica

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio