NOVO CASAL!

Filha de Romário apresenta namorado que conheceu em evento de jovens com Síndrome de Down

Assim como a jovem, o rapaz também tem Síndrome de Down

Publicado em 02/06/2022 15:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ivy Faria, filha caçula de Romário, contou aos fãs nas redes sociais, que está namorando pela primeira vez. Através do Instagram, a influenciadora de 17 anos, apresentou o namorado, Caio Freitas, de 19, e contou que conheceu ele na Expedição 21, um evento que aconteceu no mês passado e reuniu jovens portadores de Síndrome de Down do país todo.

“Gente, eu tenho uma novidade para contar para vocês. É, realmente a Expedição 21 foi uma experiência incrível e de quebra ainda me trouxe um ‘presente’ que foi o Caio. Eu fui pedida em namoro. Será que eu aceitei? Mas é claro que eu aceitei.”, escreveu ela, ao compartilhar algumas fotos ao lado do rapaz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, a filha do o ex-jogador de futebol e atual senador do Rio de Janeiro, deixou claro que o namoro foi aprovado por seus pais e irmãos. “É isso gente, eu e o Caio estamos oficialmente namorando. Meus pais e meus irmãos já aprovaram!”, afirmou.

Apesar da distância – Ivy mora no Rio de Janeiro com sua família e Caio é de Votuporanga, no interior de São Paulo – a jovem está muito feliz com o namoro. “Aguenta coração, o Caio mora em outra cidade, mas ainda bem que temos as chamadas de vídeo para matar a saudade”, escreveu a jovem.

Quem são os filhos de Romário?

Além de Ivy, Romário também é pai de Moniquinha e Romarinho, da relação com Mônica Santoro; Daniellinha, que teve com Danielle Favatto; Rafael, com Edna Velho; e Isabellinha, que assim como Ivy, é filha de Isabelle Bittencourt. Atualmente, o ex-jogador namora com a influenciadora Marcelle Ceolin.

VEJA MAIS: Saiba quem é Marcelle Ceolin, a namorada gata de Romário

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio