Filha de Sandra Annenberg desabafa sobre dificuldades em morar nos EUA e se tornar atriz

Elisa, de 19 anos, estuda Artes Cênicas e mora em Nova York desde 2021

Publicado em 09/06/2023 12:32
Publicidade

Elisa Annenberg-Paglia, filha dos jornalistas Sandra Annenberg e Ernesto Paglia, atualmente mora nos Estados Unidos. Aos 19 anos, ela estuda Artes Cênicas para se tornar atriz, e contou os desafios para conseguir emplacar a carreira.

Em entrevista ao portal Gshow, a jovem, que mora no exterior desde agosto de 2021, contou que enfrentou altos e baixos desde que passou a viver longe dos pais. “Tem sido incrível. Acho que amadureci demais e descobri muito os meus gostos e desgostos. Estou descobrindo como quero levar a minha própria vida e as pessoas que são necessárias ter por perto. Existe a saudade de casa, a solidão, tudo faz parte do processo”, disse ela, que recentemente virou alvo de críticas após falar sobre o sotaque paulista na web.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elisa Annenberg-Paglia, por sua vez, explicou que já tem os planos para o futuro após a conclusão do curso. “Gostaria muito de poder trabalhar nos Estados Unidos e no Brasil. Quero poder voltar e compartilhar o conhecimento técnico que estou aprendendo. Mas falta, também, representatividade, por exemplo, em Hollywood de atores latinos. E quero poder contribuir para isso”, afirmou.

Mas não para por aí! A filha de Sandra Annenberg também pretende se especializar na área de cinema. “Além da atuação, vou me formar com outras habilidades, fazendo curso de administração de entretenimento e em produção de cinema. São duas especializações que vão me abrir portas para estar, não só, na frente das câmeras. E eu amo estar na frente das câmeras, em cima do palco, amo atuar. Mas, também, não é só isso”, pontuou.

VEJA MAIS: Sandra Annenberg abre o jogo sobre aposentadoria da Globo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio