Desabafo

Filha de Sikêra Jr é atacada por polêmica de homofobia do pai: “Estou cansada”

Larissa Siqueira, filha do apresentador da RedeTV!, revela discordância com opinião do pai

Publicado em 02/07/2021 18:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Larissa Siqueira, filha de Sikêra Jr., se defendeu diante da polêmica do apresentador, que fez um novo comentário homofóbico sobre a comunidade LGBTQIA+, onde chamou os homossexuais de “raça desgraçada” em rede nacional na última semana.

Durante uma live no Instagram nesta última quinta-feira (1), a filha do apresentador da RedeTV! se pronunciou sobre a polêmica, e afirmou que não concorda com as falas do pai, assim como também relatou estar sendo alvo de ataques de ódio pelas opiniões do comunicador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Mãe da filha de MC Kevin ameaça processo na Justiça contra Deolane Bezerra

“Estou cansada”

“Eu estou cansada de tanta mensagem ruim quando luto diariamente por respeito. Você não vai conseguir combater o ódio reproduzindo mais ódio. Eu não fiz nada para receber tanta mensagem ruim, e agora isso está sendo cuidado da forma que deveria ter sido desde o primeiro momento. A Justiça fará a sua parte”, disse a filha de Sikêra Jr.

Na ocasião, Larissa Siqueira ainda afirmou ser contra as palavras de ódio, e é a favor de toda forma de amor. Além disto, a jovem contou dormir todas as noites com a consciência tranquila diante de suas ações.

“Quem está ao meu redor sente e sabe que eu sou só amor. Em momento algum eu usei o ódio que recebo aqui para me fazer de vítima, mas o limite foi ultrapassado em vários momentos e, a partir de agora, que a justiça seja feita“, concluiu a filha de Sikêra Jr. Pouco tempo depois, ela apagou sua pronúncia das redes sociais.

VEJA MAIS: Ex-marido da ex-BBB Renata Dávila tem prisão anunciada por não pagar pensão da filha

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio