Polêmica

Filha de Silvio Santos detona Danilo Gentili: “Nojento”

Executiva não gostou da sequência de pedofilia exibida pelo longa

Publicado em 14/03/2022 14:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos, e ex-diretora artística e de programação do SBT, detonou o filme ‘Como se Tornar o Pior Aluno da Escola’ (2017), protagonizado por Danilo Gentili. Na sequência criticada pela diretora, o personagem de Fábio Porchat pede sexo oral a duas crianças.

“Nojento”

“Nojo! Nojo de quem escreveu, nojo de quem produziu, nojo de quem dirigiu, nojo de quem atuou! Como pactuar com algo assim? Pedofilia! Abuso sexual! Abuso de autoridade! Que perverso, que triste”, escreveu a herdeira em sua rede social, incomodada com o que foi exibido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Danilo Gentili e Fábio Porchat foram acusados por bolsonaristas de incentivar a pedofilia com o longa-metragem que foi lançado em 2017 e rapidamente encabeçaram o topo dos principais assuntos no último fim de semana. Até a Netflix, plataforma que disponibiliza a produção, não foi poupada das críticas.

Em sua rede social, Danilo Gentili debochou das críticas que recebeu. “O maior orgulho que tenho na minha carreira é que consegui desagradar com a mesma intensidade, tanto petista quanto bolsonarista. Os chiliques, o falso moralismo e o patrulhamento: veio forte contra mim dos dois lados. Nenhum comediante desagradou tanto quanto eu. Sigo rindo”, escreveu ele.

Danilo Gentili e Daniela Beyruti. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: BBB22: Emparedado, Pedro Scooby se revolta: “Todos são opção de voto”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio