Não gostou?

Filha de Silvio Santos faz comentário polêmico sobre Lívia Andrade na Globo

Daniela Beyruti afirmou que a Globo anda copiando o SBT ao "roubar" suas estrelas

Publicado em 16/08/2022 22:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daniela Beyruti, diretora de arte do SBT, filha de Silvio Santos, mostrou sua língua afiada após comentar sobre Lívia Andrade ser contratada pela TV Globo. A informação caiu como uma bomba na web.

“Eita! Um dia a Record quis ser a Globo e agora a Globo quer ser o SBT, vai entender. Lívia, Pri [Priscilla] Alcântara, Maisa, Larissa Manoela e até a Eliana agora está sendo sondada para aparecer nas telas do plim plim… SBT, a TV mais feliz do Brasil”, alfinetou em uma postagem do colunista Léo Dias sobre o assunto na rede social.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lívia Andrade, nesta terça-feira (16) fez um post para anunciar a novidade e chocou internautas. Mesmo com a euforia, o texto é marcado de mistério. A loira vai ser uma das juradas no quadro Acredite em Quem Quiser, do Domingão do Huck, junto com a mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia, e o padre Fábio de Melo, segundo o site Notícias da TV.

“Quando eu vou voltar pra TV??? Agora sim posso responder, de volta no domingo, dia tão especial pra mim. Mas agora é no DOMINGÃO COM O HUCK, na globo!!! Plim Plim Plim”, comentou.

LEIA MAIS: Maria Beltrão rouba a cena no ‘Criança Esperança’ e arranca elogios: “energia caótica”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio